Padrasto é preso por estupro de vulnerável em Baixa Grande

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 25 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Polícia Civil da Bahia em Baixa Grande, na quarta-feira (21). A captura foi resultado da investigação da Delegacia Territorial daquele município, que apurou o crime de estupro de vulnerável cometido pelo suspeito.

A vítima foi sua própria enteada, atualmente com 13 anos. De acordo com as investigações, ela começou a sofrer os abusos aos 11 – portanto, ainda enquanto criança. Diante da confirmação dos fatos e da coleta de depoimentos, a Polícia Civil pediu e teve concedido o mandado de prisão contra o homem.

Na quarta (21), equipes da DT de Baixa Grande foram ao povoado de Tabuleiro, onde o indivíduo reside. Ele já responde a mais cinco procedimentos no Poder Judiciário, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal praticada contra a mulher, ameaça, receptação e posse irregular de arma de fogo.

“O suspeito tem um longo histórico de cometimento de crimes. Assim que tomamos conhecimento do caso, diligenciamos o mais rápido possível para encerrar o ciclo de abusos sofridos pela vítima, que confirmou em depoimento todo o acontecido”, declarou a titular da DT de Baixa Grande, Marcela Abreu.

Ascom-PC