Passageiro reage a assalto, mata um e manda outro para o hospital; veja detalhes dos plantões desta sexta

Foto: Reprodução

O plantão desta sexta-feira (18) no Hospital Geral de Camaçari (HGC) também foi relativamente tranquilo, pelo menos dois registros de entradas, um por queda e outro vítima de disparos de arma de fogo. A primeira vítima foi um homem identificado apenas como Levi, que deu entrada ali com várias escoriações pelo corpo depois de sofrer uma queda.

O segundo foi um jovem de 21 anos, de identidade ignorada, chegou no hospital, levado pela polícia. Ele foi baleado em várias partes do corpo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado logo depois pelo médico de plantão. O corpo foi removido para o necrotério da 18ª DT/ Camaçari.

No plantão policial, as informações dão conta de que foi mais movimentado, tanto em Camaçari quanto em outros município circunvizinhos. Um homem, identificado como João Luís Batista Maia, 22 anos, foi assassinado no bairro do Parque das Mangabas, na rua do Cajueiro. Equipes da 18ª DT/ Camaçari investigam o crime.

Em Simões Filho, José Venâncio de Jesus Oliveira, 26, foi executado na Primeira Travessa Amazônia, bairro de Ilha de São João.

Em Lauro de Freitas, Rodrigo de Jesus Reis, 22, foi assassinado na Rua André, bairro de Itinga. Ainda em Lauro de Freitas, um passageiro reagiu a um assalto em um ônibus e atingiu dois bandidos, um morreu na hora, e o outro está internado no Hospital Geral Menandro de Faria.

Em Mata de são João, Lucas Jesus, 20, foi morto no Baixio, na rua Silvano Batista.

Outros detalhes, ouça abaixo: