Pastor morre enquanto evangelizava em Camaçari

Familiares, amigos e membros da Igreja Evangélica Missão de Jesus, entre outras denominações, se despediram hoje (06/08) do pastor Joselito de Jesus Rodrigues, 61 anos. Ele deixa esposa, seis filhos e netos. O sepultamento foi realizado no cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari.

O líder da Igreja Missão de Jesus em Camaçari, localizada no Verde Horizonte, estava evangelizando na tarde deste domingo (4), quando sofreu um infarto fulminante. De acordo com a missionaria Dai, integrante da igreja, ele estava muito alegre. “Pela manhã ele realizou a Santa Ceia, separou dez obreiros para a obra e a tarde ele foi evangelizar, quando o Senhor o recolheu”, explicou.

O presidente do Conselho de Ministros Evangélicos (Comec), pastor Fernando Santana, esteve presente no velório e também no sepultamento. O líder do Comec agradeceu a Deus pela importante contribuição que o pastor deu na evangelização de Camaçari e lembrou que agora ele está nos braços do Pai. “Ele desempenhou com bravura e dedicação o seu ministério. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé”, disse.

familiares e amigos reunidos no sepultamento
Fies e amigos dão o último adeus ao pastor Joselito de Jesus Rodrigues

Comentários no Facebook