Polícia apura vídeo que mostra chacina que deixou quatro mortos e oito feridos na Bahia; assista

A Polícia Civil apura se é verdade um vídeo que mostra o ataque que acabou em chacina no interior da Bahia. A equipe do Aratu On recebeu de leitores que afirmam se tratar do caso ocorrido na última segunda-feira (24/2) no município de Anguera, a 150 km de Salvador. 

Ao todo, quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas se divertindo em uma festa de “paredão”, quando tiros são efetuados mostrando o desespero das pessoas no local. Tudo aconteceu no povoado conhecido como Areia. 

ASSISTA

O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Roberto Leal, continua apurando o caso. Ele e sua equipe trabalham também para saber da veracidade do vídeo. “Não confirmamos que se trata do mesmo caso, ainda vamos ouvir os sobreviventes”, informou. 

Ainda segundo o delegado, as oito pessoas feridas continuam internadas, mas passam bem. A polícia acredita que uma briga de facções criminosas tenha motivado a ação, que chocou o município que tem cerca de 11 mil habitantes segundo estimativa do IBGE. Informações do Aratu On.

Comentários no Facebook