Polícia Civil realiza desinfecção contra Covid-19 em delegacias

A sede da 18ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Paulo Afonso, e a da 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitória, além da Delegacia Territorial deste último município, receberam, nesta sexta-feira (26), uma desinfecção preventiva contra o vírus SARS-COV-2, que provoca a COVID-19.

As medidas são contínuas e, em parte das unidades policiais, já acontecem regularmente desde o ano passado. Em Paulo Afonso, inclusive, Coordenadoria, DT e Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) são higienizadas todas as semanas. Na 18ª Coorpin, todas as 12 DTs serão desinfectadas nos próximos dias.

Em Salvador e Região Metropolitana, estão programadas para a próxima semana desinfecções em nove unidades: Central de Flagrantes, Deam de Brotas, 18ª DT (Camaçari), 27ª DT (Itinga), 11ª DT (Tancredo Neves), 5ª DT (Periperi), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Ascom-PC

Comentários no Facebook