Polícia Militar prende líder do tráfico em Simões Filho durante operação

Na manhã de ontem, a 22ª CIPM de Simões Filho, prendeu Jeferson Barbosa, 22 anos, vulgo Jefinho, líder do tráfico de drogas, na cidade. De acordo com a Polícia, o jovem é autor de diversos homicídios e atuava como frente de guerra em vários bairros de Salvador a mando da facção BDM.

As unidades da 22ª Companhia independente da Polícia Militar, Rondesp Rms e Graer, em operação vetor aéreo, realizavam diversas abordagens para conter o tráfico de drogas na cidade de Simões Filho e recebeu informações de que traficantes armados na localidade do Tiro Seguro estariam dentro da mata.

Após perceberem as aeronaves sobrevoando, os quatro elementos saíram, receosos, na direção dos prédios do Alpha 16, naquela localidade. Ao verem as guarnições, os quatro jovens dispararam contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um deles jovens ficou ferido, e foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho.

Com o acusado foram encontrados uma pistola calibre 380 de numeração suprimida, 2 barras de uma erva, aparentando ser maconha e 80 pinos de uma substância branca, aparentando ser cocaína. Todo material apreendido foi apresentado na corregedoria geral para lavratura do Auto de resistência pelo Capitão PM Cruz.

Comentários no Facebook