Polícia recupera dois veículos roubados e prende grupo suspeito; um menor foi apreendido. Veja detalhes dos plantões das Delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta sexta-feira TREZE, foi ameno, com registros de homicídios, prisão por cárcere privado, recuperação de veículos roubados e prisão de suspeitos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Barra do Pojuca, um homem identificado como Paulo Adriano Alves Melo, 26 anos foi assassinado na Rua do Areal.

Em Águas Claras, Salvador, Gustavo de Santana Freitas, 25 anos foi morto na Rua Franquinalva. Ainda em Salvador, no bairro de Plataforma, Denilson Rodolfo Santos de Oliveira, 18 anos foi morto na Rua Alto do Mangueiral.

Em São Francisco do Conde, cidade da Região Metropolitana de Salvador, um homem foi preso, acusado de manter a esposa e os seis filhos em cárcere privado. De acordo com a polícia, ele tinha ciúmes da mulher e não aceitava que ela saísse de casa, por este motivo, as crianças também foram postas na mesma situação, atrás das grades da casa. Vale lembrara que as crianças não passavam fome. O problema era somente o ciúme que não deixava a mulher sair. O homem já está preso.

Em Camaçari, a polícia recuperou dois veículos no bairro da Nova Vitória. Um Onix branco, placa JRG 3812, que foi tomado de assalto em Dias D’ávila. E um Pegeuot preto, de placa OZO2H14. Os dois veículos com cinco elementos, entre eles um menor. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais: J.W.S.F, E.S.B, A.E.R, K.Q.S e o menor de iniciais T.S.D. Os quatro foram presos, e o menor, conduzido para o Juizado da Infância e Juventude de Camaçari.

Os plantões do Hospital Geral de Camaçari (HGC) tem sido tranquilos. (E que permaneçam assim!). Sempre temos trazidos informações de ocorrências cotidianas, nenhum caso fora da normalidade.

Um jovem de prenome Ruan, morador de Vilas de Abrantes, de 23 anos, deu entrada no hospital com dores na vesícula. Está internado.

Alessandro Freire Alves, 20 anos, foi levado àquela unidade, depois de ser baleado nas proximidades da Avenida Rio Camaçari. Já passou por cirurgia. Está em observação médica.

A dona de casa de 35 anos que foi vítima de acidente de moto está internada, recebendo atendimento ao lado do esposo que também recebe atendimento.

Outros detalhes, ouça abaixo: