O plantão policial para esta quinta-feira (27), vem com informações de policiais flagrados vendendo submetralhadora, ladrão linchado por populares e veículos roubados recuperados. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Três policiais foram flagrados vendendo uma submetralhadora, no bairro do Barbalho, em Salvador. Eles já estão na Corregedoria da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.
A 4ª DHPP segue investigando homicídios que têm ocorrido nos últimos dias em Camaçari.
A polícia recuperou, no bairro Parque Real Serra Verde, um caminhão baú que havia sido roubado. Ele foi encontrado na Rua do Cajueiro, naquele bairro. O veículo foi levado para o pátio da 18ª DT.
Em Simões Filho, um ladrão tentou assaltar passageiros de um ônibus, próximo da Igreja Católica, e levou a pior. Na tentativa de assalto, o homem, que portava uma réplica de arma de fogo, foi agarrado pelos passageiros e por outros populares, que o lincharam, até deixá-lo desacordado. O meliante foi socorrido ao hospital.
A polícia recuperou uma Moto Yamaha, placa XTZ 0ZS0940. O veículo foi recuperado em Salvador, e devolvida ao proprietário, identificado como Adailton Teixeira.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de pancada na cabeça, de queda e de dores abdominais.
Um homem de 65 anos, oriundo de Arembepe, deu entrada no Hospital depois de sofre uma pancada na cabeça. Está sendo medicado.
Um jovem de 16 anos, morador do Conjunto Mutá, em Camaçari, foi socorrido ao HGC após uma queda. Chegou naquela unidade hospitalar com algumas escoriações, e já está recebendo atendimento.
Um homem de 35 anos, oriundo do distrito de Parafuso, chegou no hospital sentindo dores abdominais. Passou a noite no HGC, tomando soro e também está recebendo medicação.
A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: