Policial acusado de roubar veículo, balear duas pessoas, morre em confronto com a polícia; veja detalhes dos plantões do HGC e delegacias

Foto: Ilustração

O plantão policial desta sexta-feira (20) também foi relativamente tranquilo. De acordo com esse levantamento, com informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz, não houve registro de homicídio em Camaçari.

Um policial é acusado pela polícia de ter furtado um veículo na cidade de Euclides da Cunha, na Bahia. Caio Wilker de Araújo Brito, 27 anos, lotado em Feira de Santana. Ele Morreu em confronto com a polícia, após balear duas pessoas, enquanto tentava roubar outro veículo na cidade de Tucano. Ele entrou na polícia em 2015.

Em Lauro de Freitas, um arrastão, três suspeitos de iniciais V.S.B, F.S.S e E.S.O foram presos com oito aparelhos celulares roubados no bairro do Caji.

Em Salvador, três pessoas mortas. No bairro de Valéria, na Rua Penacho Verde, e outra nas Estrada das Pedreiras, todas sem identificação. Em Sussuarana Velha, Alessandro Oliveira Melo, 26 anos foi morto no Arenoso.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), os boletins têm sido amenos, com ocorrências de rotina. Esse de hoje, traz informações de queimadura, acidente de trabalho e uma queda de escada. Uma criança de um ano de idade que veio de Porto Sauípe, litoral de Mata de São João, sofreu uma queda da escada. Está internada.

Um acidente de trabalho levou ao hospital um jovem de 26 anos. Uma peça caiu sobre o seu corpo e ele está internado. O acidente aconteceu em Barra do Pojuca.

Um idoso de 60 anos deu entrada ali depois de sofrer queimaduras. Segundo as informações, uma explosão causou as queimaduras no seu corpo. O fato aconteceu no bairro da Gleba E, em Camaçari. Ele também está internado.

Outros detalhes podem ser ouvidos abaixo: