Por conta do decreto, partida entre Fortaleza e Bahia pode ter alteração no horário

ilustração

Assim como na Bahia, o Ceará também terá um toque de recolher das 22h às 5h como medida contra a Covid-19. O decreto imposto pode mudar a programação do jogo entre Fortaleza e Bahia, marcado para o sábado (20), às 21h, na Arena Castelão. Foi o que indicou Flávio Ataliba, secretário executivo da Secretaria de Planejamento do Ceará.

“As partidas de futebol não poderão acontecer em um horário que vá colidir com os horários do decreto. Então o próprio jogo do Fortaleza, que terminaria depois das 22 horas, seria o toque de recolher, precisaria ser deslocado para o período da tarde ou do início da noite até 20h. Tem que terminar 20h porque até as 22h seria o horário de deslocamento. Então vai ser necessário, nas partidas de futebol, tanto do Ceará quanto do Fortaleza que seja adequado aos horários estabelecidos no decreto”, disse.

Os dois clubes aguardam por uma confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a alteração na programação da partida. Até o momento, a entidade máxima do futebol nacional ainda não se posicionou.

Bahia e Fortaleza brigam contra o rebaixamento para a Série B. Enquanto o Esquadrão de Aço é o 16º, com 38 pontos, o Leão do Pici tem 41 e ocupa o 15º lugar. Via Bahia Notícias.

Comentários no Facebook