Um plantão policial relativamente movimentado, nesta terça-feira (20), se comparado com outros dias. Segundo levantamento do repórter Antônio Cruz, este plantão traz registros de prisão por tráfico de drogas, homicídios, prisão por estupro de vulnerável, além de esfaqueamento. Felipe Ferreira, 24 anos, foi esfaqueado no peito direito. Ele é residente de Imbassaí. De acordo com as informações, ele recebeu os golpes por conta de uma dívida de R$ 10,00.
Em Lauro de Freitas, Vinícius de Oliveira Lourenço, 23 anos, foi assassinado na Avenida Queira Deus, no bairro de Portão.
No bairro da Palestina, em Salvador, uma mulher de dados ignorados, foi assassinada na Travessa Osni.
Anderson Reis de Jesus, 25 anos, foi assassinado na Avenida Ademar Baleeiro, em Salvador.
Um jovem de iniciais G.S.A foi preso na rua do Telégrafo, bairro da Gleba B, em Camaçari com drogas.
No município de Entre Rios, um homem acusado de abusar a filha de 11 anos e a enteada de 9, foi preso. De acordo com as informações, as meninas contaram ao delegado doutor Luís Enoque como o suspeito praticava os abusos.
O plantão do Hospital Geral (HGC) foi tranquilo, as ocorrências corriqueiras, como acidente de moto, agressão e queda. Fábio Souza Borges, 19, foi levado ao hospital após sofrer uma queda. No acidente acabou fraturando o pé direito.
Vagner da Silva Oliveira, 16, foi vítima de agressão, morador do bairro do Triângulo, em Camaçari. Está internado.
Leandro Corrêa, 25 anos, sofreu uma queda de moto e foi levado ao HGC. Ele é morador do bairro do Phoc 3, em Camaçari ,chegou na unidade com várias escoriações e permanece internado.
- Outros detalhes, ouça abaixo: