PP retira candidatura de Niltinho e Adolfo Menezes será candidato do governo na AL-BA

Foto: Reprodução

O Partido Progressista (PP) oficializou a retirada da candidatura do deputado estadual Niltinho na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em nota encaminhada para a imprensa na manhã desta quinta-feira, 14. 

Após longo imbróglio e desentendimento entre os partidos da base do governador, a unidade tão desejada pelo petista Rui Costa foi alcançada e Adolfo Menezes (PSD) será o candidato da base no pleito do dia 1º de fevereiro.

No texto, o PP, que é presidido pelo vice-governador João Leão, agradece ao governador pelo ‘esforço em buscar uma solução capaz de evitar uma disputa entre os partidos aliados’ e ressalta que ‘irá acompanhar a posição do governador e apoiar a chapa presidida pelo deputado Adolfo Menezes (PSD)”.

O partido fez elogios ainda ao presidente da Casa, o deputado Nelson Leal (PP), “cujo mandato, em meio à pandemia, garantiu uma gestão ética e comprometida com as aspirações da sociedade” e desejou que “a próxima direção da AL-BA dê continuidade aos avanços conquistados e defenda a autonomia do Poder Legislativo”. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook