Prefeitura de Camaçari fará leilão de bens; confira a relação do que estará disponível

A prefeitura de Camaçari fará um leilão de bens móveis que já não são mais utilizados no serviço público. Entre os bens estão veículos automotores, mobiliários e equipamentos hospitalares.

A ação faz parte do projeto de lei nº 1024/2021, de autoria do poder executivo, aprovado na sessão da Câmara de vereadores, nesta terça-feira (11). Serão centenas de equipamentos que podem ser arrematados com lances que vão de R$ 1mil a R$ 3 mil, um Fiat Pálio Wekend.

Os interessados em arrematar veículos e demais bens, exceto veículos classificados como sucata pessoas físicas, pessoas físicas equiparadas a pessoa jurídica e pessoas jurídicas cadastradas no CNPJ. Já os veículos classificados como sucata aproveitável, somente pessoas com cadastro no CNPJ podem fazer o arremate.

O leilão está divido em 11 lotes: informática, equipamentos de refrigeração e eletrodomésticos, equipamentos hospitalares, mobiliário e sucata de veículo (esta categoria é composta por seis lotes).

Ainda não há um prazo para a realização do leilão, tendo em vista a sua recente aprovação na casa legislativa. Assim que o executivo autorizar.

Veja detalhes do documento: