Prefeitura divulga primeiras atrações do Festival de Arembepe 2024

As primeiras atrações do Festival de Arembepe 2024 – Essa energia é sem igual já foram confirmadas pela Prefeitura de Camaçari. Entre os dias 8 e 11 de março, subirão ao palco principal bandas, como Psirico, Parangolé e Adão Negro; e os cantores Silvano Salles e Heitor Costa. O evento ainda conta com o arrastão da Timbalada.

O evento, que encerra o ciclo das tradicionais lavagens e festas populares do município, inicia com o habitual cortejo religioso em homenagem a São Francisco de Assis, padroeiro da localidade. E para que ocorra de forma segura e tranquila, a Prefeitura de Camaçari montará uma megaestrutura, com esquema especial de limpeza, ordenamento, policiamento, trânsito e transporte, postos de saúde, dentre outros.

Em breve, a programação completa, com as atrações nos diversos palcos distribuídos pelos espaços da festa, bem como os desfiles dos blocos de rua, dentre outras informações, que prometem animar moradores, visitantes e turistas, será divulgada nas redes sociais institucionais da prefeitura. 

O Festival de Arembepe 2024 – Essa energia é sem igual é realizado pela Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), em parceria com diversas secretarias municipais e demais instituições.