PRF apreende quase 30 quilos de cocaína em compartimento secreto de veículo de carga na região norte da Bahia; assista

Foto: Divulgação PRF-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse sábado (07), aproximadamente 30kg de substância com características semelhantes à cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento oculto do veículo FIAT/Toro Endurance, com placas de Minas Gerais.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 58 da BR 407, em Juazeiro (BA), quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem.

Durante a entrevista ao motorista, um homem de 26 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições. Foi realizada vistoria minuciosa no automóvel e com o apoio do cão Aço do Batalhão PM/PE foram localizados os pacotes do entorpecente que estavam escondidos em um ‘nicho’ oculto do compartimento de carga da caminhonete.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a droga na região sudeste, recebendo a quantia de 13.000 mil reais pelo transporte. O destino final da cocaína seria para comercialização nos estados do nordeste.

Foto: Reprodução PRF

Diante dos fatos, o detido foi levado com o produto apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro (BA) e apresentado à autoridade policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

É a Polícia Rodoviária Federal, neste 7 de setembro, reiterando mais uma vez seu comprometimento com a proteção dos brasileiros; seu profissionalismo no fortalecimento da segurança pública; e sua participação na construção de um Brasil mais ético e justo. PRF BRASIL!

    
PRF-BA

Comentários no Facebook