PRF prende casal na praça de pedágio da BR 324 transitando com caminhonete L200 roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da manhã deste domingo, 26 de julho, em Simões Filho (BA), o veículo MMC/ L200, com ocorrência de roubo registrada na cidade de Salvador (BA).

Durante fiscalização na praça de pedágio da BR 324, no km 598, a equipe policial fez a abordagem a caminhonete, emplacada na capital baiana, conduzido por uma mulher de 40 anos, tendo como passageiro, um homem de 52 anos.

No momento da solicitação da documentação do veículo e CNH do condutor, a condutora apresentou um CRLV com indícios de adulteração, visto que os dados impressos no documento divergiam da consulta de base de dados do órgão de trânsito.

Após verificação dos sinais identificadores do automóvel, constatou-se que adulterações nos elementos identificadores. O carro portava placas de identificação trocadas, tratando-se, na realidade, de uma caminhonete L200 com ocorrência de ROUBO, ocorrido no início de junho deste ano, na cidade de Salvador (BA).

Questionado, o passageiro relatou que o veículo foi comprado por seu filho pelo valor de 59.000 reais.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal, e os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camaçari, pelos crimes de receptação e uso documento falso.

Comentários no Facebook