Prisão por porte ilegal de arma, mortes, sequestro e tentativa de homicídio; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial para esta quinta-feira (24), traz informações de sequestro, homicídios e prisão por porte ilegal de arma. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Uma empresária foi sequestrada nessa quarta-feira(23), na Avenida 28 de Setembro, no centro de Camaçari, mas já foi encontrada. As informações dão conta de que ela é a segunda pessoa da família que é sequestrada.

No bairro do Lobato, em Salvador, um homem identificado como Alessandro Muniz Brandão, 45, foi morto na Rua Itaquaraci. Um segundo, de identificação até então ignorada, foi morto também no mesmo bairro. Ainda em Salvador, outro homem foi morto no bairro Canabrava, próximo ao estádio Barradão.

Um homem foi preso na Rua Antônio Carlos Gomes, bairro de Parque das Mangabas, em Camaçari, com um revólver calibre 38. Foi levado para a 18ª DT.

A polícia investiga alguns roubos de veículos que vêm acontecendo em Camaçari.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítima de disparo de arma de fogo e vítimas de queda.

Um homem identificado como Daniel Deivson Ferreira, 28 anos, permanece internado. Ele mora em Monte Gordo e foi vítima de disparo de arma de fogo, passou por cirurgia e está se recuperando.

Um homem de 47 anos, vítima de queda, também foi levado ao hospital. Ele é morador de Arembepe, e por consequência do acidente, chegou àquela unidade hospitalar com escoriações pelo corpo.

Jonas Piedade, 27, morador de Jauá, também foi levado ao hospital depois de sofrer um acidente com moto. Passou por cirurgia e se recupera.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: