Prisão por tráfico de drogas, homicídios e atentado contra a vida; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial desta quarta-feira (3) vem com informações de homicídios, prisão por tráfico de drogas, atentado contra a vida e resultado do levantamento da SSP-BA sobre os homicídios no mês de outubro em Camaçari. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP investiga a morte do homem identificado como José Messias Silva, 21. Ele foi executado na localidade de Recanto das Árvores, bairro do Phoc 3, em Camaçari.

No bairro de Buris Satuba, em Camaçari, a polícia encerrou uma festa tipo paredão com 800 pessoas. Os organizadores do evento foram conduzidos à delegacia.

Um jovem foi preso por equipes da 59ª CIPM/ Abrantes. O suspeito estava com maconha e foi interceptado na Estrada Velha de Monte Gordo. O material apreendido foi encaminhado para a 18ª DT.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 25 homicídios em Camaçari em todo o mês de outubro, todos relacionados a vítimas do sexo masculino. Em setembro foram 16 homens mortos.

No bairro de Rio Sena, em Simões Filho, Carlos Conrado Sacramento, 28, foi morto na Rua Cinco de Novembro.

Em Lauro de Freitas, uma mulher de dados ignorados foi morta no bairro de Areia Branca.

Em Águas Claras, bairro de Salvador, um homem de dados ignorados foi morto em via pública.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de acidente de moto, queda e vítima de diaparo d arma de fogo. Um homem identificado como Renan, 21, deu entrada no hospital depois de ser baleado no braço direito. Está internado. O fato aconteceu em Jauá, na Costa de Camaçari.

Antônio Carlos de Almeida, 63, sofreu um acidente de moto e também foi levado ao HGC. Ele mora no bairro Novo Horizonte, em Camaçari. Está internado.

Isaque Oliveira dos Santos,39, foi vítima de queda e, levado ao hospital. Ele mora no bairro do Jardim Limoeiro. Chegou naquela unidade hospitalar com vários sinais de machucado pelo corpo.

A seguir, informações dobre o Boletim Epidemiológico: