Quadrilha interestadual é presa em Lauro de Freitas na manhã desta segunda-feira (13)

Três homens identificados como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valverde e Douglas Bispo Carvalho, morreram em troca de tiros com a Polícia, na manhã desta segunda-feira (13), em Lauro de Freitas. Eles faziam parte de uma quadrilha que atuava em alguns estados praticando roubos a banco.

De acordo com informações da Polícia, nesta segunda-feira, as Agências de Inteligência da CIPE Cerrado, Rondesp Oeste, 83ª CIPM, 84ª CIPM, Polícia Civil da Bahia, Polícia Militar e Civil de Goiás, em contato com Rondesp RMS, teriam informado sobre um grupo de três indivíduos, integrantes de uma quadrilha com atuação interestadual, que praticava assaltos a bancos, estaria hospedado em uma pousada no bairro de Ipitanga em Lauro de Freitas.

As informações ainda dão conta de que as equipes da Polícia teriam se deslocado até o local, e foi recebida com disparos de arma de fogo, houve revide por parte dos policiais. Na troca de tiros, os três homens foram alvejados, e foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo informações da Polícia, os homens, antes identificados, estariam usando documentação falsificada.

O grupo criminoso, oriundo do estado de Goiás, invadiu a cidade de Barreiras na madrugada do dia 02 de maio deste ano, explodindo caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Com os presos foram encontrados uma pistola de marca Taurus, calibre 380 e dois revólveres de marca Taurus calibre 38.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PMBA para adoção de medidas legais cabíveis.

Comentários no Facebook