Quatro homens morrem em confronto com a polícia

Na noite desse domingo (8), por volta das 20h, quatro homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos em confronto com a Polícia. Os suspeitos de tráfico de drogas também portavam armas de grosso calibre, em São Félix, distante 110 Km da capital baiana.

Segundo informações da polícia, denúncias davam conta de que um grupo de sete suspeitos de tráfico de drogas e porte de arma de grosso calibre estava atuando na localidade de Alto do Cemitério, naquele município. A guarnição da 27ª CIPM, em averiguação da denúncia, foi recebida com disparos de arma de fogo pelo grupo, no revide, quatro dos sete suspeitos foram alvejados; e socorridos ao Hospital local, vieram a óbito.

Entre o material apreendido estravam uma pistola .40, sem marca e numeração; um fuzil, calibre7,62, também sem identificação; um revólver da marca Taurus, calibre .38, n° 882474; um revólver, calibre .32, marca e numeração ilegíveis; um revólver Rossi, calibre .32, sem numeração; dois tabletes grandes e diversas porções de Maconha; uma porção de cocaína; uma porção de pasta base para fabricação de cocaína e diversos cartuchos e estojos de munições calibres .32, .38, .40 e 7.62.

Os materiais foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas.

Comentários no Facebook