Quatro homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Simões Filho

Policiais Militares da CIPE-POLO prenderam quatro homens em flagrante, acusados de porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Simões Filho. Os PMs relataram na ocorrência que, por volta das 18h, quando em ronda no município de Simões Filho, foram informados que na localidade conhecida como “Coroa da Lagoa” estava acontecendo uma intensa movimentação de drogas.

“Ao chegarmos ao local nos deparamos com diversos indivíduos, no tempo que fizemos abordagens no intuito de identificar os possíveis agentes da prática delituosa… logramos êxito na prisão em flagrante dos indivíduos”, contaram os agentes de segurança. Foram detidos Romilson Matias dos Santos, Eriquisson de Feitas Carvalho, Leonardo Pereira Nascimento e Leandro do Nascimento Souza.

Com eles a polícia encontrou “aproximadamente 500g de maconha tablete, 123 pinos grandes com cocaína para comércio, 21 Pinos pequenos de cocaína para comércio, 12 pequenos pacotes de pedras pasta base cocaína, quatro pacotes de pedras pasta base cocaína, cerca de 700g, uma balança de precisão, um revólver Cal.38, 11 munições intactas, vários pinos para embalo de cocaína vazios e quatro aparelhos celulares

Os indivíduos foram conduzidos para a 22º DT de Simões Filho, onde foi feita a ocorrência e posteriormente ao plantão metropolitano na 23º DT de Lauro de Freitas, onde foram flagranteados pela Bel° Simone Moutinho pelos art° 33 e 35 da lei 11343/06 e art° 14 da lei 10.826/03.

Comentários no Facebook