Quatro pessoas são presas em flagrante acusadas de roubo na Cia Aeroporto

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos de roubo qualificado na manhã desta sexta-feira(5). O fato aconteceu na rodovia BA 526 (Cia Aeroporto).

Jackson Santana dos Santos, Reuber Oliveira Silva, Edgar Emídio Dias Neto e Monise Taiane Félix Serafim  estavam a bordo de um veículo Cruze, de cor prata de placa policial NZQ 4021, quando receberam voz de parada, enquanto trafegavam pela via citada acima.

De acordo com informações da polícia, após o desembarque do grupo, o carro passou por uma revista, e no seu interior foram encontrados um simulacro de pistola, diversos aparelhos celulares, bolsas e certa quantidade de dinheiro.

Ainda segundo informações policiais, depois de questionados pela guarnição sobre o material, os acusados confirmaram que era produto de assalto a ônibus feito por Jackson e Edgar e que o casal dava apoio com o veículo. Depois da abordagem, eles foram conduzidos à base do GERRC.

Entre o material apreendido estavam: um veículo GM Cruze de placa policial NZQ-4021; seis celulares da marca Samsung; quatro celulares da marca LG; quatro celulares Motorola; um celular Asus; dois celulares Nokia; dois celulares Alcatel; um celular Multilaser; um celular Siemens; dois relógios de pulso; dois brincos; duas bolsas marrom e R$ 442,00 em espécie.

O caso foi registrado no GERRC da Baixa do Fiscal, em Salvador.

Comentários no Facebook