Quatro prisões em flagrantes são realizadas em Camaçari

Quatro homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (18), em Camaçari. As prisões foram por tráfico de drogas e prática de assaltos.

De acordo com a polícia, os suspeitos J.C.B.I. de L. e R.S. da S., foram capturados logo após denúncia anônima de que ambos estariam armados praticando tráfico de drogas no bairro Parque Verde, em via pública. Ainda segundo a polícia, a dupla tentou fugir, mas foi alcançada.

Foram encontrados com os suspeitos, 55 pinos com substância aparentando ser crack, um revólver calibre 32 com dois cartuchos de munição, sendo um deflagrado e outro intacto, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, pinos plásticos para acondicionar drogas, além de R$ 166 em espécie.

A outra prisão aconteceu no bairro Nova Vitória, onde foram presos pelos policiais militares do 12° BPM, os suspeitos A. dos S.B. e J. dos S.C., após denúncias de vítimas de roubos praticados por eles. A polícia conseguiu localizar os indivíduos que, segundo a denúncia, estariam assaltando nas proximidades de um supermercado no Centro da cidade.     

Todos os suspeitos foram levados para a carceragem da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde permanecem à disposição da justiça. Informações do CN1.

Comentários no Facebook