Quatro são presos em Lauro de Freitas com armas e drogas

Durante operação realizada nesta terça-feira (7), pela 52ª CIPM, policiais prenderam quatro homens acusados de tráfico de drogas, portando armas de fogo e munições, na localidade conhecida como “Chafariz”, em Lauro de Freitas.

Segundo a Polícia, foram realizadas incursões, por volta de 16h30min, e ao perceberem a presença dos policias, cerca de 11 indivíduos correram das guarnições, mas foram interceptados pela guarnição da SOInt, onde foram detidos quatro deles, Wendel Silvio Bahia (que possui mandado em aberto), Amós Conceição dos Santos (portando uma pistola .380), Josias Xavier Rosário e Rogério Alves de Santana.

Numa tentativa frustrada de se livrarem de certa quantidade de drogas, os quatro homens foram capturados e a droga recuperada e apresentada na 23ª DT de Lauro de Freitas.

Na operação foram apreendidas 91 pedras de crack, 11 pinos de cocaína, 11 balinhas e maconha, aproximadamente 50g de maconha; uma pistola calibre .380 com numeração raspada e dez munições intactas de calibre .380.

Comentários no Facebook