Recorde macabro: RMS registra 24 mortes no fim de semana

Este final de semana na RMS de Salvador foi bastante violento. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia registrou 24 mortes entre sexta-feira e domingo.

Em Camaçari, no início da tarde da última sexta-feira, um jovem identificado como Felipe, foi executado em via pública

Na noite de sábado, na cidade de Lauro de Freitas, sete pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, seis morreram na ma chacina.

Os acusados de terem participado das mortes, no sábado(18), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, ao menos três deles, também morreram em confronto com a Polícia. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo(19).

Após a chacina, a Polícia reforçou o policiamento no bairro. Os acusados comemoravam as mortes em uma localidade conhecida como Lagoa dos Patos, local onde foram encontrados, após denúncia.


Com Robson Rodrigues dos Santos e outros dois homens ainda não identificados foram encontradas duas pistolas calibres 9mm, mesmo tipo de arma utilizada nas mortes, e um revólver calibre 38. Exames balísticos serão realizados com o objetivo de confirmar a autoria das mortes.

Em Dias D’Ávila, foram registrados ao menos cinco casos de homicídio, nos quais: um menor, de 16 anos, que foi assassinado na noite de sábado no distrito de Biribeira; Um homem de 29 anos que foi morto no bairro do Bosque 1; um homem ainda não identificado, morto na madrugada deste domingo, no bairro do Cristo Rei; um homem de 49 anos, morto na manhã deste domingo, no bairro de Leandrinho e o último morreu no bairro do Entroncamento, na noite de domingo. 

Em Salvador, na noite de sexta-feira (17), três mulheres foram mortas a facada, no bairro de Caminho de Areia, depois de uma briga com vizinhos.

O motivo da morte, de acordo com informações de vizinhos, foram discussões com os vizinhos que residiam no pavimento superior da casa. Ainda de acordo com moradores da localidade, sempre aconteciam discussões entre eles, algumas sem fundamento.

Na cidade de Simões Filho, um jovem de 17 anos foi assassinado perto de onde morava. O crime aconteceu na tarde deste domingo (19). A motivação e autoria do crime não foram informadas.

Comentários no Facebook