REDA: inscrições para processo seletivo da Sesau começam nesta segunda (22)

Foi publicado no Diário Oficial do Município Nº 1149, de 15 de abril de 2019, o edital para o Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Secretaria de Saúde (Sesau). No total, são 182 vagas distribuídas entre nível técnico, médio e superior com vencimentos que variam entre R$ 1.220,97 e R$ 7.858,34, acrescidos ainda de produtividade SUS. As inscrições para o REDA estarão abertas entre os dias 22 e 29 de abril e mais informações podem ser consultadas no Edital nº 002/2019 PSS SESAU – Nível médio e Nível técnico e no Edital nº 003/2019 PSS SESAU – Nível superior

As inscrições devem ser realizadas via internet, conforme informado nos editais. O link para garantir participação no processo seletivo pode ser acessado no portal da Prefeitura de Camaçari, na coluna Acesso Rápido, na aba “Processo Seletivo”, ou através deste link. Após o candidato selecionar o campo de interesse (se para vagas de nível médio ou para as de nível superior), ele será direcionado a outra página, com a lista de funções seguidas dos links de inscrição.

Secretário de Saúde, Elias Natan espera obter uma boa resposta na contratação de profissionais através do processo. “Precisamos ampliar nossos serviços para melhor atender as novas demandas de nossa população. Além das vagas de contração imediata, faremos também um cadastro de reserva para não deixar faltar nenhum serviço nas nossas unidades. Volto a reafirmar nosso empenho em alavancar a saúde, não apenas em infraestrutura físicas das unidades, mas também na oferta de serviços e mão de obra qualificada”.

Comentários no Facebook