Região Metropolitana de Salvador tem 24h sem morte violenta

Para o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, a permanente atuação das forças policiais é um dos fatores determinantes para alcançar resultados como esse. “A parceria com a Polícia Militar, as trocas de informações que tem como objetivo chegar até os criminosos e a nossas ações de inteligência são tarefas que facilitam muito nas elucidações. Mostramos às quadrilhas que todo delito será devidamente e rigorosamente investigado, inibindo estas práticas”, ressaltou.

Terminaram a segunda-feira sem mortes violentas os municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Candeias, Dias D’Avila, São Sebastião do Passé, Mata de São João, Vera Cruz, São Francisco do Conde, Pojuca, Itaparica, Madre de Deus e Salinas da Margarida.

“Com a ajuda dos levantamentos de inteligência percebemos que segunda-feira, normalmente, é o dia com mais ocorrências. E, para mudarmos esse cenário, criamos a ‘Operação RMS Unida’, onde as unidades especializadas e ordinárias intensificam as ações naqueles horários e locais com mais casos criminais. A ideia é continuarmos com esses levantamentos para expandirmos a operação para outros dias e locais “, pontuou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Fonte: Ascom SSP-BA

Comentários no Facebook