Repórter da Record em Salvador, sofre sequestro relâmpago

Foto: Reprodução/ Jornal Correio

O jornalista Mateus Borges, repórter da TV Record/Itapoan, sofreu um sequestro relâmpago na tarde desse sábado (28). Segundo a vítima, a ação deve ter durado pelo menos uma hora. As informações são do Jornal Correio.

De acordo com a publicação, Mateus contou em uma rede social, que estava com um amigo, a cerca de 100 metros do Farol da Barra, quando os criminosos se aproximaram e levaram a dupla.

“Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, usado na fuga. Eu dirigia. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, relatou Mateus.

Segundo o site, o jornalista ainda agradeceu a Deus pela proteção a ele e aos amigos e familiares. “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas nada disso vai devolver nosso dano social, material e psicológico. Eu só vou ressaltar e agradecer a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida que Ele cuida de mim e dos que amo”, escreveu.

procurado pelo Correio Mateus preferiu não falar sobre o assunto. Ontem mesmo, ele procurou a Polícia Civil, para registrar a ocorrência.

A Polícia Militar informou que não foi chamada para atender à ocorrência. O site procurou a assessoria da Polícia Civil e aguarda um retorno.

Mateus encerra o post na rede social,  “Abrace quem você ama. Diga que ama quem você ama. Do nada, essa pessoa pode não estar mais perto de você”.

Comentários no Facebook