Reunião com Bellintani e Victor Ferraz marca treino do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Com uma rara semana livre para treinamentos e aprimorar os problemas do time, o Bahia realizou, na tarde dessa quinta-feira, 14, mais uma atividade no CT Evaristo de Macedo, visando o confronto contra o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira, 20, às 18h, na Arena Fonte Nova.

A grande novidade do dia foi a presença do presidente e do vice, Guilherme Bellintani e Victor Ferraz, respectivamente, durante uma reunião com o grupo antes do treinamento. Em uma situação delicada no campeonato, os trabalhos só foram iniciados após o longo papo entre os atletas e os gestores.

Com foco especial na defesa, a mais vazada do campeonato, Dado aprimorou algumas falhas do setor, simulando situações comuns nas partidas. A zaga pode contar com dois reforços para o duelo contra a equipe paranaense, o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral João Pedro, que realizaram um treinamento especial.

Além desses nomes, o meia Rodriguinho e o volante Patrick de Lucca, recém-promovido ao time principal, também realizaram um treino a parte, após recuperação da Covid-19. As atividades seguem nesta sexta-feira, 15, na Cidade Tricolor. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook