Rodrigo Chagas acerta desligamento do Vitória e revela sondagens de outros clubes

Foto: Letícia Martins/E.C. Vitória/Divulgação

Rodrigo Chagas não é mais funcionário do Vitória. O treinador revelou nesta terça-feira (20) que já acertou o seu desligamento da agremiação. Faltam apenas trâmites burocráticos para a rescisão ser formalizada.

“Fui demitido do cargo do treinador no mês passado. Foi oferecido a oportunidade de continuar no clube, porém, preferi dar prosseguimento a minha carreira de técnico. Sou muito grato ao Vitória e a toda a diretoria e todos envolvidos no meu período como treinador e principalmente a torcida rubro negra que me apoiou em grande massa, pela oportunidade. Continuarei torcendo pelo sucesso do clube”, disse Rodrigo, em contato com o Bahia Notícias.

Rodrigo ainda revelou que tem recebido sondagens de outros clubes. “Sim. Tem aparecido algumas coisas, mas até o momento nada de concreto. 

Como técnico do Vitória, Rodrigo Chagas comandou o time em 34 partidas, sendo quatro delas como interino. Ele obteve 13 triunfos, 14 empates e sete derrotas. Aproveitamento de 52%. Informações do Bahia Notícias.