Rodrigo Chagas inicia a montagem do time para duelo pelo Campeonato Baiano

FOTO: Letícia Martins/ECV

Com as águas de março fechando o verão, o Vitória trabalhou na manhã desta segunda-feira (1º) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores chegaram ao clube debaixo de chuva forte, mas que não demorou a cessar.

Com o céu nublado, o grupo treinou visando o próximo compromisso. Quarta-feira (3), o Rubro-Negro enfrenta a Jacuipense, às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada da Fase de Grupos do Campeonato Baiano 2021.

Após o café, os jogadores que atuaram acima de 45 minutos no triunfo por 2 a 0 contra o Santa Cruz, sábado passado, pela Copa do Nordeste, compareceram, individualmente, ao centro de fisiologia para os exames de termografia e CK.

Depois, o preparador físico Rodrigo Santana se encarregou de ministrar o aquecimento e, posteriormente, Rodrigo Chagas treinou taticamente a equipe que deve iniciar o jogo, se confirmado, contra a Jacuipense.

Rodrigo admite deixar de fora alguns titulares, com objetivo de revezar o grupo, que neste momento está envolvido em duas competições: Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Sábado (6), o time joga contra o Ceará, às 16 h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Eduardo, em tratamento das dores na região lombar, esteve ausente das atividades. Na transição com Rodrigo Santana encontram-se o atacante Caíque Souza, o zagueiro Carlos e o lateral Cedric, que voltou de empréstimo ao CSA de Alagoas.

Comentários no Facebook