Roger comenta atuação do Bahia em derrota contra o Inter

Em entrevista coletiva após o duelo contra o Internacional, na noite desse sábado (26), na Fonte Nova, o técnico Roger Machado avaliou a atuação do Bahia na derrota por 3 a 2 para o time gaúcho. O treinador lamentou o resultado.

Perguntado se a ansiedade atrapalhou a equipe em campo, o treinador disse que “todos os elementos acabam entrando para dentro do campo. Não sei se foi só a ansiedade que atrapalhou no início. O primeiro tempo foi equilibrado. Tivemos muitas vitórias pessoais do Marco, que enquanto teve energia, criou muito pelo lado dele. Mas no segundo tempo, quando individualmente muitas peças não funcionam, e atrás do placar com um gol logo no início, aí a ansiedade entrou e passamos a errar mais”.

Questionado sobre a força do sistema defensivo, Roger falou que “não foi nosso sistema que perdeu força, mas também é uma coisa do momento do campeonato, do adversário que jogamos, e talvez até também por não saber lidar com essa briga pelo G-6. Falei com os jogadores que não podemos esconder a má atuação, sobretudo a do segundo tempo, mas falei com eles que temos tempo para recuperar. O Campeonato ainda está aberto para a gente. Não podemos tirar a motivação desses jogadores, que estão em seu limite”.

Por fim, Roger falou sobre a sequência no Brasileirão. “Não nos faltou esforço, não faltou transpiração, mas hoje o que faltou foi mais qualidade em campo. Agora temos que recuperar esses pontos que perdemos fora de casa, e já mostramos, dentro desse mesmo campeonato, que podemos”.

Ascom ECB

Comentários no Facebook