Roger lamenta empate sofrido nos minutos finais: ‘Frustra pelo desejo dos três pontos

O empate em 2×2 com o Ceará frustou time e torcida do Bahia, já que o tricolor vencia a partida até os 47 minutos do segundo tempo da partida disputada na tarde de hoje (15), no Castelão.

O treinador Roger Machado avaliou a atuação do Bahia e o resultado conquistado. “Foi um jogo fora, sempre importante levar pontos. Pela circunstância da partida, obviamente que a gente gostaira de ter levado os três pontos. Depois do nosso gol, a ideia foi fortalecer o meio porque obviamente o Ceará viria para cima empurrado pela necessidade do resultado e por sua torcida. A partir desse momento, a gente começou a contra-atacar e não mais fazer o jogo que vinha fazendo. Frustra pelo desejo dos três pontos, mas tenho que elogiar minha equipe que atuou bem”, disse Roger Machado.

Roger também fez questão de elogiar o garoto Saldanha, de 20 anos, que fez a sua estreia no time profissional do tricolor. “Mostrou personalidade ímpar para um menino jovem. Entrou com segurança, fez o que ele treina, que é fazer bom pivô, disputa de bola área. Centroavante canhoto, que é difícil de marcar”, comentou.

Com cinco pontos, o Bahia é o 5º colocado no Grupo A da Copa do Nordeste. O próximo jogo do tricolor na competição regional é na quarta-feira (19), fora de casa, contra o CSA. Informações do Metro1.

Comentários no Facebook