Ronaldo ressalta importância do jogo contra o Goiás e afirma: ‘Vamos buscar o triunfo’

Reprodução: Correio

O Bahia enfrenta o Goiás, neste domingo (24), daqui a pouco, às 16h, no Serra Dourada, válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O volante Ronaldo destacou a importância da partida e espera voltar para Salvador com os três pontos na bagagem.

“Restam poucos jogos, e a gente pensa em vencer todos para estar lá em cima. Jogo importante, confronto direto e vamos buscar o triunfo. Campo bom de jogar, a gente tem uma vantagem (de pontos) à frente deles e vamos com tudo para ter mais pontos e chegar ao nosso objetivo”, afirmou.

Ronaldo será titular na equipe, já que o volante Flávio está suspenso após acumular três cartões amarelos. O jogador falou da oportunidade em poder começar jogando.

“Cada um buscando o seu espaço, eu buscando o meu. Durante o campeonato, diversas vezes a gente vem oscilando, joga um uma hora, em outra joga outro. Mais uma oportunidade para estar mostrando e ajudar o Bahia para tentar esse objetivo que a gente acredita”, pontuou.

Com 44 pontos, o Bahia ocupa a nona posição na Série A, enquanto o Goiás tem 43 e aparece em 11º. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook