O plantão policial para esta quarta-feira (6), vem com informações de homicídios, roubo de veículo, investigações de morte e atentado contra a vida. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz. [No final da matéria, você pode ouvir todas as informações].
A 4ª DHPP investiga a morte de Jeanderson Pereira da Silva, 26, morto na Rua Cajarana, no bairro Parque Verde I. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.
Em Camaçari, um veículo Siena Branco, placa OUS9524 foi roubado no centro da cidade.
Ainda em Camaçari, policiais investigam a tentativa de homicídio a um cobrador de ônibus da empresa COOASTAC, foi baleado e levado para o HGC, medicado e já está em casa.
Em Simões Filho, a 22ª DT está investigando a morte do motorista de transporte por aplicativo. Américo Silva da Conceição, 52, foi morto na Rua Elmo Cerejo de Faria.
Também em Simões Filho, um homem de identidade até então ignorada, foi morto em via pública, no bairro do CIA II.
Na Fazenda Grande I, bairro de Salvador, Ramon da Silva Macedo, 31, foi morto e via pública.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de disparo de arma de fogo, pacientes com dores abdominais, dores de cabeça e atualização sobre estado de saúde de paciente que foi baleado.
Camila Gonzaga dos Santos, 18, que foi vítima de disparo de arma de fogo no bairro Nova Vitória em Camaçari, permanece internada.
Uma mulher de 33 anos passou a noite no hospital. Ela foi levada àquela unidade hospitalar com dores fortes na cabeça. Ela é oriunda de Arembepe.
Uma mulher de 28 anos, oriunda da cidade de Pojuca, deu entrada no HGC sentindo dores estomacais. Está recebendo atendimento.
Um homem de 40 anos, identificado como Fábio, que foi vítima de tentativa de assalto e acabou sendo baleado no ombro esquerdo, no bairro da Gleba A, permanece internado.
A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: