Rubem Dias do Nascimento Júnior é empossado desembargador do TRTl

Divulgação /Secom TRT5

O juiz Rubem Dias do Nascimento Júnior foi empossado como desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA). A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidente da Corte, Dalila Andrade, nesta terça-feira (3). A indicação do magistrado ocorreu na sessão do Tribunal Pleno do último dia 3 de fevereiro. 

Rubem Dias, que já atuava como juiz convocado no 2º grau, passará a integrar a 4ª Turma do Tribunal. Ao ser empossado, o novo desembargador recordou sua atuação nos municípios de Ipiaú, Alagoinhas e Salvador, bem como seu trabalho desenvolvido na Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região e na Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.
  
A promoção de Rubem Dias obedece ao critério de antiguidade. O desembargador ocupará a vaga aberta com a aposentadoria da desembargadora Nélia Neves. A desembargadora se aposentou no último dia 23 de dezembro. “Rubem sempre fez a diferença no Tribunal, marcou o nome como juiz de 1º grau, e assim será, tenho certeza, no 2º grau”, avaliou Andrade. Informações do Metro1.

Comentários no Facebook