Rubro-Negro aguarda o momento do duelo com o São Bento

O Vitória já se encontra em Sorocaba para o duelo com o São Bento, às 21h30 desta terça-feira (17), válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação decolou às 14h50 no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e desembarcou às 17h25 no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Para chegar a Sorocaba, a delegação com 19 atletas, viajou 114 km em ônibus especial. Os jogadores jantaram no hotel assim que chegaram e depois foram acomodados em seus apartamentos. O despertar é livre – café servido até às 10h – nesta terça-feira. O almoço será servido ao meio-dia, a preleção será às 19h, e meia hora depois o grupo segue para o Estádio Walter Ribeiro.

Carlos Amadeu, pela manhã, comandou o último treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os desfalques são os volantes Lucas Cândido, com três cartões, e Rodrigo Andrade, vetado pelo departamento médico, e o meia Felipe Gedoz, expulso no jogo passado.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo passado compareceram ao departamento de fisiologia para os exames de CK e termografia. Depois, eles cumpriram mais uma etapa do Recovery (recuperação física) e uma sessão de musculação na academia.

A exemplo de domingo, quando da reapresentação, somente o goleiro Martín Rodriguez, dos atletas que começaram o jogo, foi o único que desceu para o campo e treinou com Luciano Júnior.

Para os demais atletas, as atividades nesta segunda-feira, foram treino de posse de bola e campo reduzido de 9 x 9, além do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

O Vitória ocupa a 15ª colocação com 24 pontos ganhos e seis triunfos. Seu adversário é o 19º com 20 pontos.

Confira os relacionados para o jogo em Sorocaba

Goleiros

12 – Martín Rodriguez

1 – Ronaldo

Laterais

6 – Capa

23 – Chiquinho

28 – Van

75 – Wellisson

Zagueiros

14 – Everton Sena

40 – Ramon

4 – Zé Ivaldo

Volantes

5 – Baraka

17 – Gabriel Bispo

16 – Léo Gomes

8 – Marciel

Meia

26 – Ruy

Atacantes

9 – Anselmo Ramon

33 – Eron

7 – Felipe Garcia

19 – Jordy

99 – Wesley

Ascom ECV

Comentários no Facebook