Rubro-Negro quase pronto para encarar o líder em Bragança Paulista (SP)

Foto: Letícia Martins/ECV

Ontem (27) comandou coletivo no gramado do Barradão, e esboçou a possível formação do Vitória para encarar o líder Bragantino, no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Geninho começou com uma equipe e no decorrer do treinamento fez algumas mudanças para observações. Os ajustes finais serão na manhã deste sábado (28) e depois ocorre a viagem para São Paulo, com a delegação decolando às 12h50 no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Com aquecimento com bola, o preparador físico Ednilson Sena abriu os trabalhos no Barradão na manhã desta sexta. Após, Geninho dividiu dois times, passou instruções e começou o disputado coletivo, com muito empenho e dedicação do grupo.

O lateral-direito Van está à disposição após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Everton Sena segue entregue ao professor Rodrigo Santana passando pelo processo de transição. Ele sofreu lesão na posterior da coxa esquerda.

A programação da comissão técnica estabelece apresentação às 7h30 deste sábado, revisão médica às 7h45 e treino às 8h. A saída para o aeroporto será às 11h20 e decolagem às 12h50.

O Vitória vem de um empate com o vice-líder Atlético Goianiense, terça-feira passada, e está na 16ª colocação com 25 pontos ganhos. O Bragantino lidera com 48 pontos.

Fonte: ECV

Comentários no Facebook