Salvador: Criança é atropelada por viatura da PM durante perseguição policial

Uma criança de cinco anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar, durante perseguição no Bosque das Bromélias, em Salvador, na noite de terça-feira (26). A vítima sofreu uma fratura, que foi constatada por meio de exames, mas passa bem.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Rondesp RMS que transitava pela BA-526, sentido São Cristóvão, foi acionada com a informação de que suspeitos em duas motos estariam cometendo roubos na região.

Em seguida, os suspeitos foram localizados e, segundo a PM, eles fugiram após tentativa de abordagem. Os policiais então seguiram os indivíduos, que entraram na região do Bosque das Bromélias em alta velocidade.

Ainda em nota, a polícia informou que nesse momento uma criança de cinco anos correu para a pista e acabou sendo atingida pela lateral da viatura. De acordo com os policiais, eles encerraram a perseguição para socorrer a vítima.

A criança foi levada para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, acompanhada da mãe. Em seguida, o menino foi transferido para outra unidade de saúde, que não foi informada.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial e os policiais seguem prestando apoio à vítima. Informações do G1.

Comentários no Facebook