Dois homens foram flagrados praticando atos sexuais dentro do banheiro de uma estação de metrô, em Salvador. Ao BNews, a CCR Metrô Bahia informou que não pode divulgar informações sobre o local em que o crime ocorreu.
De acordo com as imagens, o casal aparece sendo filmado por uma terceira pessoa. Além disso, fontes do BNews informaram que essa é uma situação frequente em algumas estações do metrô de Salvador.
À reportagem, ressaltou que realiza rondas periódicas de segurança, com cerca de 2 mil câmeras dentro dos trens, estações e terminais.
Ainda em nota, destacou que o transporte público possui banheiristas e comunicação constante ressaltando que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime previsto no Código Penal Brasileiro, no Artigo 233 do Decreto Lei 2848/40.
“O decreto estadual nº 15.197, de junho de 2014, que rege o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, também proíbe a prática de qualquer ato do qual resulte embaraço ao serviço. O artigo 15, do mesmo regulamento, ressalta ainda que é proibido transgredir as instruções da concessionária transmitidas pelos colaboradores, pela comunicação visual ou pelo sistema de sonorização”, disse em nota. Informações do Bnews.