Salvador: Idosa é morta em Alphaville, na Paralela; companheiro de 86 anos é principal suspeito

Foto: Joá Souza

Uma idosa, de 74 anos, foi encontrada morta, na tarde deste domingo, 18, dentro de casa no condomínio de luxo Alphaville, na avenida Paralela, em Salvador. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima, identificada como Tarcila Maria Brandão Barreto, é o principal suspeito do crime.

O homem, de 86 anos, teria usado uma faca para praticar o crime, que teria ocorrido na última sexta-feira, 16, mas o corpo só foi encontrado neste domingo. Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por moradores para fazer a remoção do corpo.

Boletim Fim de Semana

De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 16 pessoas foram assinadas entre sábado, 17, e domingo, 18, incluindo a supeita de feminicídio envolvendo a empresária Tarcila Maria Brandão Barreto, na Paralela.

Além da capital, três casos foram registrados pela polícia em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Os outros registros em Salvador foram na Fazenda Coutos I (1), Brotas (2), Ribeira (1), Pau da Lima (1), São Tomé de Paripe (1), Imbuí (1), Fazenda Grande do Retiro (1), São Marcos (1) e Uruguai (1). Seis pessoas tiveram a identidade ignorada. 

Também foram registradas três tentativas de homicídio, nos bairros de Itinga (Lauro de Freitas), Uruguai e Ribeira (Salvador).

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. Via Portal A Tarde.

Comentários no Facebook