Salvador: Mais quatro morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são sete no período de uma semana

Quatro homens morreram durante uma tiros com a polícia ocorrida na noite da quinta-feira (20/2) no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) alertando sobre a um grupo de cerca de 10 homens  armados na região conhecida como Jardim Mangabeira.

No local os agente foram recebidos a tiros. No revide, quatro suspeitos acabaram sendo atingidos e socorridos para o Hospital l Eládio Lasserre, mas não resistiram.  “Quando as nossas equipes chegaram ao local o grupo atirou e começou a fugir por um matagal. Nesse momento, as guarnições pediram apoio ao Graer, porque era noite e se tratava de um local de mata. Com ajuda da luz do helicóptero foi possível localizar onde eles estavam escondidos”, contou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. 

Com eles foram apreendidas duas pistolas calibres 40 e 380 e duas espingardas, munições, uma máscara preta, um par de luvas, um rádio comunicador, peças de roupa e uma mochila.  Os demais integrantes do grupo permanecem sendo procurados pela polícia. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Na mesma localidade três homens também  morreram  após troca de tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira (14/2). Na ocasião a PM informou que um grupo armado se reuniram no local e se dividiu em dois: uma parte fugiu para a mata, enquanto a outra invadiu residências após a chegada da polícia. Informações do Aratu on.

Comentários no Facebook