Salvador: Motoristas de aplicativo são encontrados mortos com requinte de crueldade, na Mata Escura

Foto: Ilustração

Quatro corpos foram localizados hoje (13), no bairro de Mata Escura, em Salvador. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). 

Segundo informações veiculadas na Record Tv Bahia, três, dos quatro corpos já foram identificados. A quarta vítima ainda não foi identificada por que os bandidos levaram os seus pertences. Cinco pessoas estariam envolvidas no crime e falavam no ato bárbaro que estavam a serviço do coroa.

Um outro motorista que teria conseguido escapar, está na delegacia prestando depoimento.

De acordo com a matéria, travestis também estariam envolvidos nos crimes.

Ainda conforme as informações, os criminosos chamaram um motorista de aplicativo, e com o aparelho celular dessa vítima, teria solicitado um novo motorista de outro veículo, e foi repetindo a ação em sequência, até que os cinco se apresentaram, porém esse último conseguiu fugir, contou com o apoio do Batalhão de Polícia. Mais de cinquenta policiais estão no local.

O major Jailton, da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou, em entrevista à Tv Bahia que “os corpos foram encontrados encobertos em palhas de bananeira e de sacos plásticos, o que indica que não foram mortos no local onde os corpos foram localizados”.

Comentários no Facebook