Salvador terá linhas de ônibus reforçadas para festa dos Palhaços do Rio Vermelho e clássico BA X VI

Foto: Tiago Ferreira/TV Bahia

Salvador terá linhas de ônibus reforçadas para festa dos Palhaços do Rio Vermelho e o clássico BA X VI. A operação especial de transporte, divulgada nesta sexta-feira (7), ocorre no sábado (8), das 19h às 2h da manhã de domingo (09).

Conforme a prefeitura, os nove coletivos serão distribuídos entre as Estações da Lapa e Acesso Norte. Além disso, todas as linhas que circulam na região estarão operando normalmente.

Segundo o órgão, por causa da festa dos Palhaços, no bairro do Rio Vermelho, os ônibus que trafegam entre a Paciência e a Fonte do Boi, terão os itinerários mudados a partir das 15h.

As linhas do Rio Vermelho/Orla, destino Barra, vão seguir pela Rua Conselheiro Pedro Luiz, Avenida Juraci Magalhães, fazer retorno na Avenida Garibaldi, acessar as Avenidas Ademar de Barros e Oceânica, seguindo daí seus itinerários normais.

Já as linhas originárias da Barra com destino Rio Vermelho/Orla deverão realizar o retorno na Paciência, Avenida Garibaldi, Lucaia, Avenida Juraci Magalhães, Itaigara, Avenida Manoel Dias, Rua Visconde de Itaboraí e fazer retorno Bom Preço (Rio Vermelho), seguindo, depois, seus itinerário. Informações do G1 Bahia.

Comentários no Facebook