Seis bandidos invadem residência e tentam matar homem em Simões Filho

Foto: Divulgação

Um homem teve sua casa invadida por seis criminosos armados e foi baleado no braço na noite dessa quinta-feira (19), na Rua da Linha no bairro de Aratu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em nota a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Milita (CIPM), informou que por volta da 20 horas a Central de Comunicação da Polícia Militar da Bahia (CICOM), equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), estaria solicitando apoio para atender um indivíduo baleado.

 “De imediato policiais militares deslocaram a fim de fornecer o apoio. A vítima, o Janderson Costa da Silva, 38 anos, haveria recebido um disparo por arma de fogo no braço esquerdo, mas, conseguiu sair correndo”, disse a PM, por meio de nota enviada à imprensa.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que cerca de seis indivíduos teria invadindo sua residência e efetuaram dois disparos contra ele.

Janderson recebeu o atendimento de primeiros socorros e foi  regulado para o Hospital Municipal de Simões Filho. A polícia ainda informou que ele não corre risco de morte. Guarnições da polícia militar realizaram rondas na região, na tentativa de localizar os atiradores, mas até o momento não há informações de que alguma  prisão tenha sido efetuada. Via CN1.

Comentários no Facebook