Seleção da Copa do Nordeste tem três jogadores da dupla Ba-Vi

Foto: Reprodução Portal Correio

Após o fim da Copa do Nordeste e o título nas mãos do Ceará, foi a vez dos torcedores escolherem a Seleção dos melhores jogadores do torneio. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, 6, com três jogadores da dupla Ba-Vi.

O ‘Vozão’ esteve presente em nove das vagas, composta pelos onze de linha mais o técnico. Para a surpresa de muitos, o lateral esquerdo Bruno Pacheco, eleito melhor da partida na final, perdeu a posição para Thiago Carleto, defensor do Vitória.

Além da lateral esquerda, o Leão também esteve presente no setor ofensivo. A linha de ataque foi composta pelo autor do gol do título à equipe cearense, Cléber, e o atacante rubro-negro, Alisson Farias. O volante do Bahia, Flávio, também marcou presença no resultado.

Com isso, a Seleção do Nordestão ficou da seguinte forma: Fernando Prass (Ceará); Samuel Xavier (Ceará), Luiz Otávio (Ceará), Klaus (Ceará) e Thiago Carleto (Vitória); Charles (Ceará), Flávio (Bahia), Fernando Sobral (Ceará)e Vinicius Vina (Ceará); Alisson Farias (Vitória) e Cléber (Ceará). Técnico: Guto Ferreira (Ceará). Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook