Sem renovação, Baraka se despede do Vitória e afirma: ‘Só levo agradecimento’

Foto: Reprodução

O volante Baraka não vai permanecer no Vitória para a próxima temporada. A informação foi revelada nesta segunda-feira (9) pelo próprio atleta. Seu vínculo com o Leão expirou na semana passada.

“Ninguém contactou comigo nestes dias, mas estou tranquilo. Do Vitória só levo agradecimento pelo carinho que tive de todos aqui: elenco, comissão técnica, torcida e diretoria. Vou guardar esses meses que vesti a camisa do clube pelo resto da vida. Só quem veste a camisa do Vitória sabe o peso que é. É um clube gigante, que vai voltar para a Série A em 2020. Tenho certeza disso”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador garantiu que recebeu algumas propostas, mas não quis entrar em detalhes. “Tenho algumas situações dentro do país e fora também. Agora é o momento de ter tranquilidade para definir o que será feito”, destacou.

Baraka tem 33 anos e desembarcou na Toca do Leão no fim de junho. Ele atuou em 22 partidas. Individualmente, o atleta considerou sua passagem no Vitória como positiva.

“Individualmente foi um ano muito positivo para mim. Comecei o ano na Arábia, onde joguei todas as partidas como titular, e terminei no Vitória. Atuei em quase todas também. Foi uma temporada muito boa para mim”, finalizou. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook