Série B: Vitória perde a primeira partida e agora pega o líder

Depois de 1,5 ano parado por causa de lesão, Leandro Kivel entra e faz o gol que garantiu a vitória para o Confiança

No Batistão, o Vitória começou levando perigo quando Thiago Carleto cobrou escanteio na primeira trave, Eron desviou e viu Jean fazer grande defesa. Na sobra, a defesa do Confiança afastou o risco. O time sergipano respondeu em cabeçada de Bruno Paraíba, mas que passou por cima do gol. Depois, o Dragão ainda criou chances com André Moritz e Thiago Ennes, mas sem conseguir alterar o marcador antes do intervalo. Na volta, o Confiança seguiu levando perigo e, aos 22, viu Ronaldo fazer ótima defesa na finalização de Bruno Paraíba. Mas, aos 29, as redes balançaram. Leandro Kivel aproveitou bola na entrada da área, ajeitou o corpo e soltou uma bomba para decretar a vitória do Dragão por 1 a 0.

Com o primeiro triunfo nesta edição da Série B, o Confiança agora soma seis pontos e aparece na 13ª posição, fora da zona de rebaixamento. O Vitória, com dez, ocupa o oitavo lugar.

O líder Cuiabá, próximo adversário do Vitória, empatou fora de casa com o Botafogo-SP e pode deixar o topo até o complemento da rodada. Na mira do G-4, Paraná e Chapecoense garantiram três pontos. E, querendo se afastar da temida zona de rebaixamento, o Confiança conquistou sua primeira vitória na competição.

Comentários no Facebook