Simões Filho: Acusado de tráfico de drogas, morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Rafael Neves dos Santos, de idade não informada, morreu durante confronto com a polícia, neste domingo(1), no Loteamento São José, Km 30, em Simões Filho. Rafael, que estaria praticando tráfico de drogas, possuía um mandado de prisão em aberto.

A polícia informou que recebeu uma denúncia por volta das 19h15, de que homens estariam praticando tráfico de drogas naquela localidade.

Ainda de acordo com as informações policiais, a guarnição fez incursão no local para averiguação da denúncia de tráfico de entorpecentes, e foi surpreendida por homens armados, que iniciaram confronto e fugiram por diversos pontos. Um deles buscou abrigo em um imóvel, resistiu ao cerco policial e foi atingido.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos, e foi constatado o óbito.

A polícia apreendeu um revólver de marca Rossi e numeração 435686, além de 35 porções de erva aparentando ser maconha, prontas para comercialização.

A 22ª CIPM realizou diligência no perímetro onde ocorreu a ação policial, com o fito de encontrar os demais envolvidos, mas não os localizaram.

Comentários no Facebook