Simões Filho: Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia

Um homem de dados ignorados, morreu durante troca de tiros com a polícia, na manhã dessa quinta-feira (29), no bairro de Mapele, em Simões Filho. A ação aconteceu durante uma operação Vetor Aéreo, da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da polícia, durante uma operação VETOR AÉREO na região de Mapele, por volta das 11h30, em apoio a 22ªCIPM, guarnições se depararam com vários indivíduos que ao perceberem a aproximação dos policiais, adentravam uma área de mata, efetuando disparos na direção dos agentes, que revidaram.

Ainda de acordo com as informações, cessados os disparos, a equipe iniciou uma varredura no local, e localizou um indivíduo, de dados ignorados, caído ao solo, com uma pistola em punho, de marca Taurus, 24/7, calibre. 40, com um carregador com cinco munições intactas, e ao seu lado uma sacola contendo substâncias análogas a cocaína, maconha e crack e determinada quantia em dinheiro.

O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu e o óbito foi atestado pelo médico de plantão.

Entre os materiais apreendidos estavam:

  • 01 Pistola PT 24/07, Taurus, .40;
  • 05 (cinco) munições intactas;
  • 129 (cento e vinte nove) pedras de crack;
  • 65 (sessenta e cinco) papelotes de maconha;
  • 11 (onze) pinos de cocaína;
  • R$ 215,00 (duzentos e quinze reais).

Todo o material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

Comentários no Facebook